Após ser o último a chegar ontem (28), no Congresso do PSB, que homologou o governador João Azevêdo como novo presidente e não dar entrevista no evento, o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP), concedeu entrevista à noite ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, onde comentou sobre a definição do nome que disputará o governo do Estado em 2026, destacando que esse deve sair até junho deste ano.
Segundo Cícero, é preciso que haja tempo hábil para que o nome escolhido possa ser trabalhado. Lucena também defendeu a unidade do grupo e ressaltou que a decisão deve ser tomada sem levar em consideração as vaidades pessoais, mas a continuidade do projeto hoje comandado pelo governador João Azevêdo.
“O tempo é quem vai dizer quem é o melhor candidato. O mais importante nesse momento é mantermos a nossa unidade para darmos continuidade ao projeto, pois não podemos admitir vaidade pessoal”, disse Cicero, ao responder ainda que para abrir mão da disputa a governador mesmo estando a frente das pesquisas só o grupo apresentando um bom motivo. “Teria que ter um porquê”, respondeu sem titubear.
Com PB Agora